homeHome.htmlHome.htmlshapeimage_1_link_0
vitaeVitae.htmlVitae.htmlshapeimage_2_link_0
eushapeimage_3_link_0
spikefolioSpikefolio.htmlSpikefolio.htmlshapeimage_4_link_0
 

Num país onde tudo funciona na base do QI (o famoso ‘Q’uem ‘I’ndica) ele ainda acredita na loteria… (ou vai me dizer que você não?) Nascido no dia 10 de agosto, em São Paulo, do signo de Leão, com ascendente em Leão e lua em Libra, começou como ilustrador aos 16 anos. Veio de Salvador, formado em Design pela Universidade Salvador em 2001, e tendo feito vários cursos, alguns deles na ESPM - Rj.

Tendo estagiado e trabalhado em empresas de pequeno e grande porte, como Engenhonovo Propaganda, Editora Abril, Liga Comunicação & Marketing, Idéia Comunicação, CD Produções, atualmente na COM3SPORTS (na qual é sócio e diretor de criação) e para diversos clientes como Mercedes Benz, Licia Fábio Produções, Dellano, Luxaflex, Editora Abril, Café Cancun, Barcas S/A, Ponte Rio – Niterói, Vivo, Claro e Skol.

Vencedor da seletiva para o primeiro “Jóvenes Creativos - FIAP 2006” realizado pela FECAP e Folha de São Paulo, com o anuncio "Salto alto.”

Representou o Brasil no “Jóvenes Creativos - FIAP 2006”, onde criou a peça Opinião, feita para a “Associacion de editores de periódicos” e seu anúncio foi muito comentado, ficando em terceiro lugar.

Possui habilidades nas mais variadas áreas da comunicação, estando apto para a criação tanto na área de design (designer gráfico) quanto na de direção de arte (publicidade), atendimento, arquitetura de infomação e tendo atuado também em animações em flash. Suas principais referências são: David Carson, Rafic Farah, Oscar Niemayer, o design japonês de um modo geral, o qual considera uma arte, além de alcançar seus objetivos, por ser bonita e vender e o CEO, Bob Schmetterer (RSCG), criador das ICNs (Idéias Criativas nos Negócios). Acredita também que idéia boa, é idéia viável. Para finalizar, também é dono do blog “O maravilhoso Mundo do Spike”, onde mostra oque há de mais criativo na mente humana e continua acreditando na oportunidade, em novas idéias, na loteria e às vezes… Na ’sorte’.

Obrigado
Axé